Fvg Histo Prep 61

FISH VET GROUP INICIA SUAS ATIVIDADES NO BRASIL

A Fish Vet Group (FVG), o maior prestador de serviços de aquicultura do mundo e uma das primeiras empresas em integrar ao Grupo Benchmark, anunciou hoje sua expansão para o Brasil.

A FVG recrutou uma equipe de professionais altamente qualificados selecionados por sua vasta experiência na região e nos cultivos de camarão, tilápia, e outras espécies aquáticas de importância comercial. A equipe é baseada em um laboratório totalmente equipado que abriga ferramentas avançadas de diagnóstico, incluindo qPCR, histopatologia e bacteriologia.

Hamish Rodger, FishVet Group, Global Managing Director comentou:

Estamos muito satisfeitos por abrir a FVG, aqui no Brasil. O posicionamento de uma equipe técnica altamente experiente nos permitirá apoiar o crescimento acelerado da aquicultura no país, através da prestação de serviços clínicos, de resposta rápida e diagnósticos veterinários de nível mundial para organismos aquáticos”.

Leonardo Galli, ex-diretor técnico do FishVet Group Asia, agora chefia a equipe brasileira. Com mais de 25 anos de experiência na produção e gestão de operações comerciais de camarão (fazendas e larviculturas) e mais de 10 anos de experiência na produção de peixes de água doce.

Falando desde Natal, Leonardo Galli, Diretor de Operações comentou:

Chegamos a preencher um espaço entre os desafios atuais da indústria aquícola brasileira e as empresas prestadoras de serviços, por meio da implementação de um laboratório de análises patológicas operado por profissionais altamente qualificados. Nosso crescimento tem sido impulsionado pela demanda, e esperamos desenvolver e fornecer o mesmo serviço de alta qualidade das filiais da Escócia, Irlanda, Noruega, Tailândia, Chile e América do Norte”.

main.css loaded.